Fretar está mudando de garagem

A Fretar (DFTLogística) está de mudança para uma nova garagem, que pertencia a Rota Expressa, empresa que finalizou suas operações desde Novembro do ano passado.

A empresa possui mais de 100 veículos em operação, e eles são guardados em vários locais, como a garagem que fica no bairro Montese, e na garagem da Auto Viação São José, onde acontece toda a manutenção da frota.

Hoje o processo de mudança iniciou, e os motoristas da empresa estavam retirando todos os veículos restantes da Rota Expressa que ainda estão disponíveis para a venda. Os busólogos do MOB se dividiram em pontos estratégicos para poder fotografar os ônibus que possuem alto estado de conservação, sendo transferidos para um outro terreno.


Vários carros com anos de fabricação 2004, 2006, 2009, 2010 e 2012 estavam sendo transferidos de local. A transferência iniciou pela manhã e até a tarde ainda foram flagrados veículos sendo dirigidos ao novo terreno.

A garagem da Rota Expressa já guardou mais de 90 veículos, quantidade de veículos operantes que a empresa tinha antes de 2001, quando fez uma cisão com a Rota Sol. Confira mais flagrantes:





Curta a nossa fanpage ou seja um membro do MOB e fique por dentro de maiores informações, pois o MOB Ceará poderá descobrir mais detalhes:

Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال