REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Em Fortaleza, modelo raro vindo do Maranhão

Está em Fortaleza, um ônibus cujo seu modelo é muito raro de se ver na ''terra da luz'', é um Mascarello Gran Via equipado com o chassi Volkswagen 15-180 EOD.
O carro possui ano de fabricação 2005, e é oriundo da cidade de São Luís, estado do Maranhão, onde operava pela empresa Marina Transportes, possuindo o prefixo 23-009.

O carro foi fotografado em uma oficina em Fortaleza, onde estava recebendo uma reforma. Ainda não se sabe que empresa adquiriu o único Gran Via de 3 portas de Fortaleza.

Esta mesma empresa, adquiriu em 2011, alguns veículos oriundos da Via Urbana e Dragão do Mar, dentre eles, o primeiro Torino 2006 equipado com elevador para cadeirantes de Fortaleza. O ônibus possuía o prefixo 30608 e na Marina Transportes recebeu o prefixo 23-016.
Em Fortaleza, o modelo é considerado raro devido existir apenas um ônibus do modelo da Mascarello, que, por sinal, foi o primeiro Mascarello do Ceará. O carro em questão, é o 0351002 da empresa São Benedito, que foi adquirido semi novo e opera no setor metropolitano até o momento.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.