MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Ceará Diesel promove evento de entrega de mais carros novos

Na noite de ontem, a concessionária Ceará Diesel realizou um ''Happy Hour'', para festejar a entrega de mais chassis Mercedes-Benz às empresas de ônibus cearenses.

A reunião iniciou as 18:00 horas, e contou com a presença dos busólogos do MOB Ceará, empresários do ramo de transporte e representantes de diversas marcas e empresas. O evento foi marcado pela presença de diversos veículos de empresas como: Dragão do Mar, Via Metro, Viação Princesa, Terra Luz, Horizonte, Expresso Novo Maranguape, Via Urbana, Maraponga, Siará Grande, Viação Fortaleza e um exemplar do luxuoso modelo I6 da marca europeia Irizar, que está no mercado há mais de 100 anos.



Os convidados estavam a vontade dentro das instalações da concessionária, desfrutando de comida e bebida disponibilizada pela Ceará Diesel. O evento rolou ao som de uma boa música e um divertido show de humor, ministrado pelo humorista cearense  Lailtinho Brega, que soltou diversas piadas e brincou com diversos convidados da festa.


Após o momento de descontração, houve um sorteio de alguns chassis, onde empresas como a Via Metro, Via Urbana, Siará Grande ganharam algumas unidades do produto alemão.


Em seguida, houve um sorteio de brindes cedidos pelas marcas Caio, Irizar e Mercedes-Benz, cujo seus respectivos representantes, também estiveram presentes na cerimônia, administrada pelo executivo comercial da concessionária, senhor Odmar Feitosa.

Dos veículos presentes no evento, um chamou a atenção dos busólogos, o mais novo Marcopolo Paradiso G7 1200 da Viação Princesa. O ônibus é o primeiro carro a vir de fábrica com a mais nova padronização da empresa, que pertence ao empresário Francisco Feitosa Filho.



Após vários minutos de muita conversa e entretenimento entre todos os convidados, o evento foi encerrado com várias fotos, com os busólogos, empresários e representantes de empresas e marcas, fechando mais uma noite recheada de muita informação, e consolidando a boa relação dos busólogos cearenses com as empresas relacionadas ao transporte. 

O MOB Ceará agradece a Ceará Diesel por mais uma oportunidade concedida, onde os apaixonados por ônibus puderam estar perto do objeto que tanto admiram, recebendo informações importantes em primeira mão e escrevendo a história do transporte, onde já é notória a colaboração dos busólogos com a ajuda das empresas.


Fonte: MOB Ceará
Fotos: Roger Gomes/Narcísio Santos 
Mais fotos da festa na fanpage MOB Ceará no Facebook

Nenhum comentário:

Tradutor