Onde Está Você??? Aliança 21500

Em constante renovação, o SIT de Fortaleza periodicamente determina o fim das operações dos ônibus de sua frota, mas isso não significa que os ônibus "Ex-SIT" ainda possam ser apreciados pelos busólogos.

Um bom exemplo disso é uma das mais recentes aquisições da Seletiva Turismo, que será mostrada a seguir:


5482032 é o prefixo do ônibus mostrado nesta matéria. Com carroceria Ciferal Citmax de fabricação 2005, o ônibus é equipado com chassi OF-1418 e foi adquirido recentemente pela Seletiva, que costuma adquirir veículos de empresas como, por exemplo, Cearense e Maraponga.

O Citmax abordado nesta edição iniciou as suas operações em 2005 na linha 114 - Nova Assunção/Francisco Sá com o prefixo 13500. Ele foi adquirido 0km pela Transpessoa e permaneceu com este prefixo até ser transferido para a Aliança Transportes, onde ganhou o prefixo 37500, sendo transferido mais uma vez para a Transpessoa.



O veículo novamente mudou para a Aliança, ganhando o código 21500 e permaneceu assim até ser desativado em Fevereiro de 2015.



Atualmente o ônibus está operando pela Seletiva, onde ganhou a pintura da empresa, mantendo algumas de suas características de fábrica, como as três portas originais.

Confira abaixo como está o Ex 21500 com nova roupagem:


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال