MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

domingo, 21 de junho de 2015

Noticias de renovação no transporte cearense

A Viação Metropolitana estará recebendo nesta semana, mais algumas unidades do modelo Marcopolo New Torino encarroçados sob o chassi Mercedes-Benz que deverão ser distribuídos entre as duas garagens da empresa.

Parte do comboio composto por 3 veículos foi fotografado na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Os veículos que estão vindo em direção à Fortaleza possuem os prefixos 504, 515 e 518, sendo que, o 504 possui a padronização amarela e o chassi OF-1721 e os outros dois possuem a padronização da região do Cariri e o chassi OF-1519.



Além dos novos Torinos da Via Metro, foi flagrado também pelo menos mais um novo Paradiso G7 1200 da Expresso Guanabara, que pertence ao serviço Glamour. O carro possui o prefixo 543 e foi fotografado na mesma cidade que os carros da Via Metro.

Em Fortaleza, está prestes a entrar em operação o articulado de testes da Volkswagen que está de posse da Auto Viação São José. O Caio Milennium BRT equipado com o chassi Volkswagen 26.330 OTA, estava recebendo alguns ajustes finais dos técnicos da concessionária Cequip, e possivelmente nos próximos dias já deve estar realizando sua vistoria junto à ETUFOR. O ônibus deve operar mantendo a entrada pela porta dianteira, e deverá ser testado na linha 200-Antônio Bezerra/Centro. 

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor