Noticias de renovação no transporte cearense

A Viação Metropolitana estará recebendo nesta semana, mais algumas unidades do modelo Marcopolo New Torino encarroçados sob o chassi Mercedes-Benz que deverão ser distribuídos entre as duas garagens da empresa.

Parte do comboio composto por 3 veículos foi fotografado na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Os veículos que estão vindo em direção à Fortaleza possuem os prefixos 504, 515 e 518, sendo que, o 504 possui a padronização amarela e o chassi OF-1721 e os outros dois possuem a padronização da região do Cariri e o chassi OF-1519.



Além dos novos Torinos da Via Metro, foi flagrado também pelo menos mais um novo Paradiso G7 1200 da Expresso Guanabara, que pertence ao serviço Glamour. O carro possui o prefixo 543 e foi fotografado na mesma cidade que os carros da Via Metro.

Em Fortaleza, está prestes a entrar em operação o articulado de testes da Volkswagen que está de posse da Auto Viação São José. O Caio Milennium BRT equipado com o chassi Volkswagen 26.330 OTA, estava recebendo alguns ajustes finais dos técnicos da concessionária Cequip, e possivelmente nos próximos dias já deve estar realizando sua vistoria junto à ETUFOR. O ônibus deve operar mantendo a entrada pela porta dianteira, e deverá ser testado na linha 200-Antônio Bezerra/Centro. 

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال