MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Expresso Guanabara retira de circulação mais ônibus 2010

A Expresso Guanabara, dando continuidade ao seu conhecido processo de renovação de frota, está retirando de circulação os seus veículos mais velhos, que possuem apenas 5 anos de uso.

Os carros possuem o modelo Marcopolo Paradiso G7 1200 e chassi Mercedes-Benz O-500RS, sendo que alguns deles estão em um galpão situado na garagem matriz em Fortaleza, onde estão sendo descaracterizados, ganhando a cor violeta, mesma cor do Paradiso G7 1600 LD que a empresa está testando neste momento.


Alguns dos veículos da série 2010 já foram entregues aos seus novos donos, como o ex 025, que agora pertence à empresa Soltur, de Cuiabá-MT, além dele, o ex 043 foi flagrado na cidade de Teresópolis - RJ, totalmente descaracterizado e na cor branca, como mostram as imagens a seguir:

Além dos citados, a Equipe MOB Ceará já constatou que outros veículos da empresa também não estão mais em operação, como, por exemplo, os carros 018, 027 e 046. Vale ressaltar que, embora outros veículos da série já possam ter sido desativados, ainda é possível ver alguns destes 2010 na capital cearense. Estima-se que, até o final do ano, a empresa possua em sua frota apenas veículos com fabricação 2011 em diante.

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor