Expresso Guanabara retira de circulação mais ônibus 2010

A Expresso Guanabara, dando continuidade ao seu conhecido processo de renovação de frota, está retirando de circulação os seus veículos mais velhos, que possuem apenas 5 anos de uso.

Os carros possuem o modelo Marcopolo Paradiso G7 1200 e chassi Mercedes-Benz O-500RS, sendo que alguns deles estão em um galpão situado na garagem matriz em Fortaleza, onde estão sendo descaracterizados, ganhando a cor violeta, mesma cor do Paradiso G7 1600 LD que a empresa está testando neste momento.


Alguns dos veículos da série 2010 já foram entregues aos seus novos donos, como o ex 025, que agora pertence à empresa Soltur, de Cuiabá-MT, além dele, o ex 043 foi flagrado na cidade de Teresópolis - RJ, totalmente descaracterizado e na cor branca, como mostram as imagens a seguir:

Além dos citados, a Equipe MOB Ceará já constatou que outros veículos da empresa também não estão mais em operação, como, por exemplo, os carros 018, 027 e 046. Vale ressaltar que, embora outros veículos da série já possam ter sido desativados, ainda é possível ver alguns destes 2010 na capital cearense. Estima-se que, até o final do ano, a empresa possua em sua frota apenas veículos com fabricação 2011 em diante.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال