Terra Luz recebe os primeiros Caio Apache Vip IV do SIT-For

Na manhã desta sexta-feira 29, a Terra Luz Transportes recebeu em sua garagem os seus novos ônibus que fazem parte do planejamento da renovação de frota em 2015 e o MOB Ceará visitou a sede da empresa para conferir de perto a novidade.


Os quatro veículos de prefixos 41529, 41530, 41531 e 41532, passaram pelo portão principal da garagem por volta das 09 horas da manhã, chamando a atenção dos colaboradores, que aguardavam a chegada dos novos ônibus.


As quatro unidades são equipadas com carroceria de 13,2 metros com Ar-condicionado e chassi Mercedes-Benz OF-1724L, que possui suspensão pneumática, proporcionando mais conforto aos operadores e passageiros.


A empresa confirmou a chegada de pelo menos seis unidades para renovar a frota em 2015. Assim, com a chegada dos veículos mostrados nesta matéria, devem chegar nos próximos meses as outras duas unidades, que devem ter as mesmas configurações dos quatro primeiros.

Os novos Vip's possuem amplo interior, ocasionado principalmente pela maior dimensão da carroceria. Também faz parte do pacote interior, o piso em taraflex, as ergonômicas bancadas em plástico com disposição para 34 lugares e sistema de Ar-condicionado com saídas individuais aos passageiros.


Nos próximos dias, os ônibus deverão entrar em operação sendo efetivados na linha 050 - Siqueira/Papicu via Washington Soares, beneficiando os usuários que necessitarem utilizar a linha. Com isso, a frota da linha 050 terá 18% da frota climatizada.


Com a chegada dos novos ônibus, a empresa deverá desativar os veículos 41466 e 467, o que deverá diminuir bastante a idade média da frota e a aumentar o número de ônibus reservas da empresa, ficando com uma idade média aproximada de 3,9 anos, enquanto não chegam os outros dois encomendados.


Agradecimentos à toda equipe da Terra Luz, e em especial ao Sr. Carlos Feitosa, que demonstra total consideração com o MOB Ceará e aos busólogos, sempre com grandes novidades.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال