MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Primeira mão: Marcos da Silva compra 5 Torinos 2011 da Rota Expressa

A empresa Marcos  da Silva que opera no transporte urbano de João Pessoa, estado da Paraíba, adquiriu nesta semana, os seus primeiros ônibus equipados com 3 portas que pertenciam a Rota Expressa, empresa que operou no sistema urbano e Fortaleza até o último trimestre do ano passado.

O lote é composto por 5 Marcopolo Torino 2011 montados sob chassi Mercedes-Benz OF-1722, e possuiam na empresa fortalezense, um estado impecável de conservação. 

Um dos veículos que em Fortaleza possuia o prefixo 33103, já está em fase de acabamento na sua atual empresa, e recebeu o prefixo 0995, como mostra algumas imagens colhidas de dentro da garagem.




Com a aquisição, acredita-se que os ônibus devem operar em linhas como a 507-Cabo Branco, que é considerada como uma das linhas de maior demanda da empresa paraibana.


Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor