Onde Está Você??? Siará Grande 14710

Lançada em 2007, a quinta versão da carroceria Marcopolo Torino já está presente em diversas empresas de fretamento no Estado do Ceará. Muitos deles são oriundos de empresas do sistema urbano de Fortaleza, desativados há alguns meses.

Um destes foi encontrado pela Equipe MOB Ceará, circulando nas ruas de Fortaleza, ostentando as cores da Vivo Turismo, empresa de fretamento que opera na capital e região metropolitana. Saiba mais:


O veículo destacado nesta matéria foi um dos primeiros com este modelo de carroceria da marca gaúcha no sistema urbano de Fortaleza e operou pela Viação Siará Grande até o mês de Fevereiro de 2015, sendo que o fim das atividades do ônibus foi noticiado pelo MOB Ceará.

Equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1722, o ônibus que possuía o prefixo 14710 circulou por muito tempo nas linhas 343 - Conj. Ceará 2 e 015 - Conjunto Ceará/Antônio Bezerra.

Confira imagens do 14710, quando operava no SIT de Fortaleza:


Atualmente, o Ex-14710 opera nas rotas da Vivo Turismo, com as belas cores da empresa, exibindo a imponência do chassi semi pesado Mercedes-Benz. O ônibus ainda possui as três portas originais, que facilitam o acesso dos passageiros ao interior do mesmo.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال