Novidades da Marcopolo em diversas empresas cearenses

O mês de Maio, está muito movimentado em relação à aquisições de carros novos nas empresas cearenses, alguns dos veículos até passaram desapercebidos pelos busólogos do Brasil, que não puderam clicar os carros novos que vieram da fábrica da Marcopolo, em Duque de Caxias-RJ.


Um deles, foi o micrão climatizado da Viação Fortaleza, que foi percebido somente quando já estava nas ruas. O Marcopolo Sênior Midi equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1519 ganhou o prefixo 02502, e está rodando na linha 611-Estrada da Cofeco, linha que possui uma grande extensão.


Já a outra novidade, trata-se da chegada dos novos Torino da Fretcar no setor urbano. A empresa encomendou algumas unidades com o câmbio automatizado, chamado pela Volkswagen de V-Tronic. Os carros que possuem o chassi Volkswagen 17-230 OD, possuem os prefixos 19501 ao 19512, porém, alguns serão renumerados para que se mantenha a tradição da sequencia de 3 em 3, adotada na maioria de suas aquisições desde o ano de 2006.


As empresas Viação Urbana e Dragão do Mar também estão com novidades. O MOB Ceará semana passada anunciou a chegada de dois New Torinos que estavam fazendo revisão na loja autorizada da Marcopolo em Fortaleza, a Ferrari. Os dois ônibus estavam sem características das empresas do SIT-For, mas agora os mesmos já estão em suas respetivas empresas. 

O carro que possui o chassi Mercedes-Benz OF-1721,  está de posse da Dragão do Mar, e recebeu o prefixo 42519. Já o outro ônibus que possui o chassi OF-1519, agora faz parte da Via Urbana e recebeu o prefixo 30521.

E no setor de fretamento, chegou um dos ônibus mais belos da categoria, o Marcopolo Paradiso G7 1600LD com chassi Mercedes-Benz O-500RSD que pertence a Via Luxo. O ônibus que recebeu o prefixo 050, vai participar de um evento na  concessionária Ceará Diesel, que vai apresentar também, o veículo de testes da Expresso Guanabara, os dois Torinos da Dragão do Mar e Via Urbana, os Caio Apache Vip IV da Terra Luz entre outras novidades. Confira as imagens do belo ônibus da Via Luxo:


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال