Onde está você??? Expresso Canindé 530

Caro leitor, para relembrar uma das extintas empresas cearenses que mais deixaram saudades no coração dos busólogos, hoje a Equipe MOB Ceará apresenta imagens de uma das aquisições da Expresso Canindé.

Montado sob chassi Mercedes-Benz OF-1721, o carro que você vai rever possuía o prefixo 530 e foi fabricado no ano de 2003. O Marcopolo Viaggio 1050 possuía o equipamento de ar-condicionado, porém suas janelas não eram seladas. O ônibus foi transferido para a Viação Princesa dos Inhamuns e ainda operou por algum tempo depois da licitação do transporte intermunicipal do Ceará, e mesmo ostentando o adesivo da Viação Princesa dos Inhamuns, o Viaggio G6 mantinha a pintura e o nome respeitado da Expresso Canindé estampado em sua pintura, como mostram as imagens a seguir:



O ônibus foi vendido para a empresa Paraíba, atuante no estado que batiza seu nome, onde opera até os dias atuais com o prefixo 20 e uma pintura com a base cinza. Vale ressaltar que, antes de ganhar a pintura da empresa paraibana, o carro operou por um pequeno período de tempo mantendo a mesma pintura da Expresso Canindé.

Confira como ele ficou:

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال