MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Cootraps volta a operar em algumas linhas de terminal

A Cootraps voltou a operar duas linhas que entram no terminal do Antônio Bezerra desde a sexta-feira passada.


Depois de ter deixado de operar em algumas linhas devido a diversos fatores, a cooperativa de permissionários do transporte complementar de Fortaleza, voltou às operações das linhas 243-Parque Universitários/Antônio Bezerra e a 706-Barra do Ceará/Antônio Bezerra.

Com isso, a frota da linha 243 que estava sendo operada pelos micro ônibus da empresa Santa Maria, agora está sendo atendida pelos micros da Cootraps, que aumentou mais um veículo na frota, e a linha 706 que estava sendo operada por dois ônibus da Aliança e um da Vega, agora está sendo operada por 6 micro ônibus. A mudança da linha 706-Barra do Ceará/Antônio Bezerra deixou a capacidade total dos veículos da frota da mesma forma, porém, a frequência de um carro para o outro aumenta devido o seu menor porte.

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor