Viação Fortaleza dá mais conforto aos usuários do Barroso

A Viação Fortaleza está dando um melhor serviço para os usuários da linha 613-Barroso/Jardim Violeta.

Desde a semana passada, está em operações um novo veículo que chegou na garagem da empresa há quase duas semanas atrás, o ônibus que possui o prefixo 02503 e veio equipado com o chassi Mercedes-Benz OF-1519 e é equipado com ar-condicionado.

O novo Marcopolo New Torino da frota da empresa foi escalado para operar na linha 613 que faz a ligação entre o centro da cidade e o terminal de Messejana, passando pelos bairros Barroso e Cajazeiras, no lugar de um outro ônibus que inclusive só possuía 2 anos de uso. 

Com isso, a frota de 6 veículos da linha, agora possui idade média de 1,4 anos de idade, e é considerada como uma das frotas mais novas dentre as demais linhas que entram no terminal da Messejana.


Fonte: MOB Ceará

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Deviam dar mais era segurança!

    ResponderExcluir
  2. Não tá fazendo mais que a obrigação dela, já que em pouco tempo 100% da frota terá que possuir Ar condicinado.

    ResponderExcluir
  3. Mas no momento não é obrigatório 100% da frota com ar condicionado, então a falta de segurança não é culpa da empresa e o quanto ao conforto dado, ela podia confortar qualquer outra linha que lhe pertence, mas escolheu essa.

    ResponderExcluir
  4. Tem uns caras revoltados ne?! Mais calma! Não vamos transformar isso aqui no Face. Estamos falando de empresas e seus carros. Não do governo do estado. Esse sim é o responsável pela segurança pública! Temos que analisar as limitações dessas empresas. Pois se o negócio fosse fácil não tinha empresa quebrando.

    ResponderExcluir
  5. Segurança é responsabilidade do governo, e a empresa poderia ter escalado o ônibus na linha 820-Alvorada para fazer dupla com o outro do mesmo modelo, porém escolheu essa conforme foi citado. Agradecemos a participação de todos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال