MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 30 de março de 2015

Viação Nordeste adquire Irizar com chassi Scania


A Viação Nordeste adquiriu mais um seminovo para compor a sua frota de ônibus, desta vez, a empresa adquiriu um Irizar Century 370 encarroçado sob o chassi Scania K310, com ano de fabricação 2007/2008.

O veículo pertencia a empresa DJC viagens, que realiza o serviço de fretamento no estado do Rio Grande do Norte, e lá o veículo possuía o prefixo 0408, como mostram as imagens a seguir.

O ônibus que recebeu o prefixo 1550 representa o primeiro veículo da montadora Irizar na frota da Nordeste, e está em operação na linha Natal x Mossoró. Confira a primeira imagem do veículo:


Fonte: MOB Ceará/Busão de Natal

Um comentário:

Rafterman disse...

Mais uma novo veículo, agoro com chassi mais potente que os O-500M, agora só falta um G7 Paradiso 1200 com chassi O500RSD ou Scania K420

Tradutor