MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 30 de março de 2015

Viação Nordeste adquire Irizar com chassi Scania


A Viação Nordeste adquiriu mais um seminovo para compor a sua frota de ônibus, desta vez, a empresa adquiriu um Irizar Century 370 encarroçado sob o chassi Scania K310, com ano de fabricação 2007/2008.

O veículo pertencia a empresa DJC viagens, que realiza o serviço de fretamento no estado do Rio Grande do Norte, e lá o veículo possuía o prefixo 0408, como mostram as imagens a seguir.

O ônibus que recebeu o prefixo 1550 representa o primeiro veículo da montadora Irizar na frota da Nordeste, e está em operação na linha Natal x Mossoró. Confira a primeira imagem do veículo:


Fonte: MOB Ceará/Busão de Natal

Um comentário:

Rafterman disse...

Mais uma novo veículo, agoro com chassi mais potente que os O-500M, agora só falta um G7 Paradiso 1200 com chassi O500RSD ou Scania K420

Tradutor