Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

terça-feira, 10 de março de 2015

Novo articulado deve iniciar testes na São José

O MOB Ceará foi hoje pela manhã na concessionária da Volkswagen no Ceará, a Cequip, e colheu mais algumas informações sobre a grande novidade do momento.
Segundo informações, o Caio Millennium que está em Fortaleza com a padronização visual de Recife-PE, deve realizar testes em algumas empresas de ônibus de Fortaleza, tais como São José, Aliança dentre outras.





O ônibus montado sob o chassi extra pesado da Volkswagen, que possui a nomenclatura 26-330 OTA, possui uma outra grande diferença entre os demais veículos que operam em Fortaleza, além de ser 1 metro mais longo, também possui uma porta a mais, pois os BRT de Fortaleza são equipados com 3 portas e o carro de teste da Volkswagen, possui mais uma.



Além das informações citadas, o ônibus possui sistema de som, onde o passageiro puxa o sinal para descer, e uma mensagem sonora avisa ao motorista sobre a parada solicitada, bem como um monitor de TV, Ar-condicionado e poltronas acolchoadas. Confira mais imagens captadas hoje pela manhã:


O MOB Ceará agradece os representantes da Cequip pela boa recepção aos busólogos bem como a gentileza de ceder informações e brindes aos apaixonados por ônibus de Fortaleza.

Fonte: MOB Ceará

8 comentários:

  1. Ele vai ganhar a nova padronização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele esta em teste acho q quando ele for aprovado aí e q ele vai ganhar a nova padronização

      Excluir
  2. Vlw Mob por atender a Solicitação!!! Show de bola!!! ele é bem espaçoso por dentro, e ele parece ser bastante confortável. Vlw!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah e claro, como sempre, ótimas matérias!!!! ^^

    ResponderExcluir
  4. muito boa as informaçoes.só uma curiosidade na última foto aqueles caio apache vip desativados eram de qual
    empresa?

    ResponderExcluir
  5. Obrigado. Eram da Terra Luz e estão para revenda

    ResponderExcluir
  6. leonardo marques arnaldo15 de março de 2015 02:19

    Se for Aprovado,Fortaleza estará dando um Tapa Da Cara da itamaracá-PE e por tabela,das empresas de ônibus de Recife, que preferiram o chassi mais caro do Brasil e estão tendo muita dor de cabeça para mantelos. já andei nesse ônibus e é bom!

    ResponderExcluir
  7. Esse onibus os passageiros sobem pela frente e normalmente em fortaleza sobe por tras,o q vai ser feito?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor