REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

terça-feira, 10 de março de 2015

Novo articulado deve iniciar testes na São José

O MOB Ceará foi hoje pela manhã na concessionária da Volkswagen no Ceará, a Cequip, e colheu mais algumas informações sobre a grande novidade do momento.
Segundo informações, o Caio Millennium que está em Fortaleza com a padronização visual de Recife-PE, deve realizar testes em algumas empresas de ônibus de Fortaleza, tais como São José, Aliança dentre outras.





O ônibus montado sob o chassi extra pesado da Volkswagen, que possui a nomenclatura 26-330 OTA, possui uma outra grande diferença entre os demais veículos que operam em Fortaleza, além de ser 1 metro mais longo, também possui uma porta a mais, pois os BRT de Fortaleza são equipados com 3 portas e o carro de teste da Volkswagen, possui mais uma.



Além das informações citadas, o ônibus possui sistema de som, onde o passageiro puxa o sinal para descer, e uma mensagem sonora avisa ao motorista sobre a parada solicitada, bem como um monitor de TV, Ar-condicionado e poltronas acolchoadas. Confira mais imagens captadas hoje pela manhã:


O MOB Ceará agradece os representantes da Cequip pela boa recepção aos busólogos bem como a gentileza de ceder informações e brindes aos apaixonados por ônibus de Fortaleza.

Fonte: MOB Ceará

8 comentários:

  1. Ele vai ganhar a nova padronização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele esta em teste acho q quando ele for aprovado aí e q ele vai ganhar a nova padronização

      Excluir
  2. Vlw Mob por atender a Solicitação!!! Show de bola!!! ele é bem espaçoso por dentro, e ele parece ser bastante confortável. Vlw!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah e claro, como sempre, ótimas matérias!!!! ^^

    ResponderExcluir
  4. muito boa as informaçoes.só uma curiosidade na última foto aqueles caio apache vip desativados eram de qual
    empresa?

    ResponderExcluir
  5. Obrigado. Eram da Terra Luz e estão para revenda

    ResponderExcluir
  6. leonardo marques arnaldo15 de março de 2015 02:19

    Se for Aprovado,Fortaleza estará dando um Tapa Da Cara da itamaracá-PE e por tabela,das empresas de ônibus de Recife, que preferiram o chassi mais caro do Brasil e estão tendo muita dor de cabeça para mantelos. já andei nesse ônibus e é bom!

    ResponderExcluir
  7. Esse onibus os passageiros sobem pela frente e normalmente em fortaleza sobe por tras,o q vai ser feito?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.