MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Viação Nordeste adquire Comil Campione semi novo

A Viação Nordeste, que possui sede em Rio Grande do Norte e há 50 anos, opera no transporte de passageiros, adquiriu um Comil Campione Vision 3.45 montado sob o chassi Mercedes-Benz O-500M para a renovação de frota.

O veículo usado, que possui ano de fabricação 2008/2009, operava pela empresa Millennium Tour, uma locadora de veículos que se localiza em Natal-RN. O ônibus, que já passou um tempo realizando viagens através da TransBrasil, passou por uma modificação na estrutura de sua carroceria. O veículo teve um ''upgrade'' na carenagem e na traseira, recebendo em 2013, a identidade do modelo Comil Campione 3,45 lançado em 2011, e com isso, ele foi renumerado de 2023 para 5054, porém mantendo o restante da estrutura intacto.

Veículo com as configurações originais

Veículo com a atualização da carroceria
Agora o veículo foi adquirido pela Viação Nordeste e foi flagrado operando na linha que liga Natal á Mossoró, município que faz fronteira com o Ceará, e a expectativa é que o mesmo faça alguma viagem à Fortaleza, para que seja clicado pelos amantes por ônibus da capital cearense.

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor