Usuários do transporte público agora podem comprar passagens em caixa eletrônico

Começou a funcionar, no estacionamento do Shopping Benfica, a primeira máquina de autoatendimento (ATM - Automated Teller Machine) para recarga dos cartões usados no transporte público de Fortaleza e Região Metropolitana. A máquina está em funcionamento desde a última terça-feira (10/02).

O ATM faz recarga de passagem e consulta de saldo em todas as modalidades de vale transporte eletrônico: Bilhete Único, Carteira de Estudante, Vale Transporte Eletrônico Urbano e Metropolitano.

De acordo o Superintendente de Vale Transporte do Sindiônibus, Paulo César Barroso, “o equipamento é bem fácil de usar. A tela é touch screen e basta selecionar a opção ‘saldo’ ou ‘recarga’ e encostar o cartão. A máquina aceita todas as cédulas, de dois reais a cem reais, e o crédito entra na mesma hora”.

A nova modalidade de recarga proporciona mais facilidade, segurança e flexibilidade de horário para os usuários do transporte coletivo, já que o equipamento funcionará de acordo com o horário do shopping (segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 11h30 às 22h).


Além do novo autoatendimento eletrônico, a recarga de passagens de ônibus pode continuar sendo feita pela internet, no Sindiônibus, nos sete terminais de Fortaleza ou em qualquer um dos setenta postos da Libercard (Fortaleza, Barbalha, Caucaia, Crato, Juazeiro do Norte e Maracanaú).

Serviço

Primeiro Caixa Eletrônico para recarga de passagens (Bilhete Único, Carteira de estudante, Vale Transporte Eletrônico Urbano e Metropolitano)
Local: Shopping Benfica (Av. Carapinima, 2200 - Benfica, Fortaleza – CE.)
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 11h30 às 22h

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال