MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

MOB Ceará encontra ex veículos da Cidade Luz e Vitória

O MOB Ceará encontrou o paradeiro de dois veículos que pertenceram ao sistema de transporte cearense e que hoje estão realizando outras operações através de outras empresas.


Um deles, é um ex Viação Cidade Luz, que foi adquirido da Viação Fortaleza no ano de 2004. O carro possuía em sua primeira empresa o prefixo 02819, e operava na linha 052-Grande Circular 2, e ao ser transferido para a Viação Cidade Luz, ele ganhou o prefixo 40842 e operou até o ano de 2009, quando foi vendido para Auto Viação Brasil, e operou em algumas linhas da empresa, inclusive uma que fazia a ligação entre Maranguape e a localidade de Matias.

Após isso, ele foi vendido para a FG & G Turismo, onde recebeu o prefixo 9342025 e em seguida 9342070, depois disso, ele foi transferido ao seu atual dono, ainda não identificado.

O outro veículo encontrado, pertenceu a Empresa Vitória, de Caucaia. O Marcopolo Torino com chassi Mercedes-Benz OF-1315 possuía o prefixo 168 em sua anterior empresa, prefixo este que ainda está pintado no interior do veículo. Clique na foto a seguir e veja um pequeno vídeo que mostra mais detalhes dos dois veículos encontrados:

https://www.youtube.com/watch?v=HiIEf_SsKuA&feature=youtu.be


Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor