Viação Nordeste adquire Comil Campione semi novo

A Viação Nordeste, que possui sede em Rio Grande do Norte e há 50 anos, opera no transporte de passageiros, adquiriu um Comil Campione Vision 3.45 montado sob o chassi Mercedes-Benz O-500M para a renovação de frota.

O veículo usado, que possui ano de fabricação 2008/2009, operava pela empresa Millennium Tour, uma locadora de veículos que se localiza em Natal-RN. O ônibus, que já passou um tempo realizando viagens através da TransBrasil, passou por uma modificação na estrutura de sua carroceria. O veículo teve um ''upgrade'' na carenagem e na traseira, recebendo em 2013, a identidade do modelo Comil Campione 3,45 lançado em 2011, e com isso, ele foi renumerado de 2023 para 5054, porém mantendo o restante da estrutura intacto.

Veículo com as configurações originais

Veículo com a atualização da carroceria
Agora o veículo foi adquirido pela Viação Nordeste e foi flagrado operando na linha que liga Natal á Mossoró, município que faz fronteira com o Ceará, e a expectativa é que o mesmo faça alguma viagem à Fortaleza, para que seja clicado pelos amantes por ônibus da capital cearense.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال