Linha do dia: 213-Jardim Guanabara/Nova Assunção II

Hoje o site MOB Ceará vai abordar algumas informações sobre a linha 213-Jardim Guanabara/Nova Assunção II, que é operada pela Aliança Transportes.

Sendo considerada como uma das linhas com maior rentabilidade do sistema urbano de Fortaleza, a linha 213 possui um itinerário cujo o percurso total tem aproximadamente 9,9 Km de extensão, sendo que os 6 ônibus da linha, realizam a viagem total em um tempo de 40 minutos. Vale lembrar que a linha passou muitos anos sendo operada pela extinta Transpessoa.

A linha 213-Jardim Guanabara/Nova Assunção II, faz a ligação entre o terminal do Antônio Bezerra, e o conjunto Nova Assunção, passando por vias como: Avenida Mozart Pinheiro de Lucena, Av. Coronel Carvalho, rua 49, e em algumas vias do conjunto Vila Velha IV como as ruas: G, L, P e H. Além disso, o que faz a linha ter uma boa rentabilidade, é o fluxo de funcionários da empresa Guararapes, que fica na avenida Coronel Carvalho. Como a linha tem uma boa frequência, ela entre outras linhas alimentadoras, são utilizadas pelos operadores da grande empresa de confecção. Confira o itinerário atual visto por imagem de satélite:

Com 6 veículos operantes em horários de pico, divididos entre 6 e 7 minutos de um para o outro, e um deles após sair do horário de pico, é remanejado diariamente para a linha 020-Campus do Pici, onde lá ele dá reforço no traslado dos estudantes da UFC. Confira mais informações:

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال