Ranking: As 8 empresas mais eficientes do SIT-For em 10/2014

O MOB Ceará apresenta em mais uma matéria relacionada a pesquisa, o ranking das empresas com maior índice de eficiência no cumprimento das viagens diárias programadas.

Na edição de hoje, as informações apresentadas, serão referentes ao mês de Outubro de 2014, ressaltando que os dados fornecidos são frutos de pesquisa realizada pelo Sindiônibus e ETUFOR.


Para relembrar como é analisado o ICV-Índice de Cumprimento de Viagens, o MOB Ceará sugere que você, estimado leitor, clique neste link e reveja a primeira matéria relacionada sobre o tema, onde explica com detalhes sobre como é considerada a eficiência das empresas. Confira a tabela com o gráfico das 8 empresas mais eficientes de Outubro de 2014:


Como pode ser visto, a empresa que ficou em primeiro lugar no ranking desta vez, foi a Viação Fortaleza, e na vice-liderança, ficou a Maraponga Transportes. Uma coincidência é que as duas empresas sempre ocupam as duas melhores posições nas pesquisas realizadas pelo MOB Ceará em relação à renovação de frota, pois ambas, possuem as frotas mais novas entre todas do SIT-For.

O MOB Ceará parabeniza a todas as empresas sem exceção, pois dentre as que operam com ônibus convencionais, o menor percentual de viagens cumpridas foi de 96,03%, visto que no mês de Setembro o piso foi de 95,66%.

Fonte: Sindiônibus/MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال