MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Rápido Crateús adquire Ideale 770 do Piauí

A Rápido Crateús que é uma das mais conceituadas empresas de turismo e fretamento do Ceará, adquiriu nesta semana, um Marcopolo Ideale 770 sob chassi Volkswagen 17-230 EOD semi novo.

O ônibus adquirido, que ainda está em processo de caracterização, pertencia a Makro Engenharia, cujo a sede é localizada no Km 14 da Br-116 em Fortaleza, mantendo filial no Pará, e depois de pertencer a empresa de guindastes, o veículo foi vendido para a Expresso Shamá, que atua no estado do Piauí, lá ele possuía o prefixo 4000.

Enquanto a empresa adquire o Ideale 770 pra incrementar à sua frota, ela está desativando um dos seus Comil Campione Vision 3.65 com chassi Mercedes-Benz O-500RS com ano de fabricação 2008. Segundo informações, o veículo será entregue ao seu novo dono brevemente.

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor