Micrão da TopBus está sendo transferido pra Viação Urbana

A Viação Urbana está pintando um dos ônibus do serviço TopBus com a padronização do sistema urbano de Fortaleza, pintura esta que foi desenvolvida por Jorge Andrade e que está contemplando também o serviço de transporte complementar urbano.

O micrão que está sendo vestido da nova roupagem do SIT-For, possuía no serviço TopBus o prefixo 44301, e agora está sendo transferido para a marca Via Urbana devido o transporte público de Fortaleza ter tido a exigência de que todos os veículos novos devem vir com Ar-condicionado de fábrica. 

Com isso não justifica mais ter um serviço seletivo no transporte municipal pois não haverá mais o diferencial, com exceção da linha 017 que continuará como TopBus.

A empresa Urbana adquiriu cerca de 7 unidades do Marcopolo Sênior Midi com chassi Mercedes-Benz OF-1519, e estes veículos devem retirar de circulação os 8 micrões 2007 climatizados da TopBus bem como alguns 2010 e assim, a Viação Urbana poderá subir para a segunda colocada no ranking das maiores empresas de transporte urbano de Fortaleza.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال