REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

De onde veio??? Farias e Felix 007

Na edição de hoje do quadro que desvenda as origens dos veículos cearenses que foram adquiridos usados, você, nosso estimado leitor, vai saber informações de um dos veículos da empresa Farias e Félix, que possui sede no município de Quixadá, no interior do Ceará.

O carro 2542007 da Farias e Félix, que possui a carroceria Marcopolo Viaggio GV 1000 e chassi Mercedes-Benz O-400 RSE, esteve em Fortaleza nestes últimos dias, realizando o transporte de alguns religiosos para a praia da Cofeco. O ônibus possui o desenho da pintura semelhante a da Viação Planalto de Campina Grande, e pertenceu a Transviagens antes de ser vendido para a atual empresa. Confira:


O veículo pertenceu a Rota Transportes Rodoviários, empresa que opera no estado da Bahia, lá ele possuía o prefixo 3645 e operou possivelmente até o ano passado. Confira como ele era:



Fonte; MOB Ceará

0 comentários: