G4 Turismo adquire Comil Versatile Gold 2014

A G4 Turismo, empresa de fretamento e turismo que atua em Fortaleza e região metropolitana, com sede no município de Maracanaú, acabou de adquirir mais um ônibus novo para a sua atual e moderna frota. Confira mais detalhes nesta edição do MOB Ceará:

O ônibus, que chegou de viagem já com uma base preta na pintura, possui chassi Volkswagen 17-230 OD e carroceria Comil Versatile Gold, lançada no evento Transpúblico no ano de 2013.


O veículo, que ganhou o prefixo 5362043, possui Ar-condicionado, janelas rodoviárias comuns e 48 poltronas executivas, e em breve estará realizando o transporte de funcionários de uma das empresas em que a G4 mantém contrato. Acompanhe abaixo um pequeno vídeo que mostra o novo veículo ganhando as cores da empresa em sua lataria. Clique na imagem e você será redirecionado:

http://youtu.be/iW58bxW5-kc?list=UU2qHuji-Gv7uHrLRaDkKoPA
5362042 - Comil Versatile Gold
O 5362043 chegou à garagem da G4 no  último dia 01 de Dezembro, e o MOB Ceará aguardou que ele fosse totalmente caracterizado para então apresentar a matéria a você, que acompanha diariamente o nosso site.

O veículo possui as mesmas configurações do 042, veículo adquirido há poucos meses.


Os busólogos do MOB Ceará foram conhecer as instalações da empresa, na manhã deste sábado 06 de Dezembro, e lá, tiveram a oportunidade de fotografar o novo ônibus em primeira oportunidade bem como o restante da frota presente.


A empresa escalou alguns veículos que estavam em intervalo de rota para que fossem apreciados pelos colecionadores, que também foram surpreendidos com a nova aquisição da empresa.

Após uma sessão de fotos dos veículos, os busólogos foram conhecer um mural que pertencia a empresa Santo Antônio, lá, puderam ver e fotografar fotos antigas referentes a empresa e também a frota inicial.

Após conhecer o espaço da Santo Antônio, cuja suas linhas atualmente são operadas pela Via Metro, a empresa ofereceu aos presentes, um passeio no novo ônibus climatizado da empresa, que possui o sistema anjo da guarda e só anda se estiver com a porta totalmente fechada, um modo de dar mais segurança aos passageiros.
 
Encerrando a visita, os busólogos se despediram da empresa a bordo do carro 5362022, que os levou até o centro do município de Maracanaú. O veículo passou por empresas como a Expresso Canindé, Princesa dos Inhamuns e que agora deve ser disponibilizado para venda, com a chegada do novo ônibus.


O MOB Ceará agradece a liberdade e confiança obtida durante a visita bem como a oportunidade de estar cada vez mais perto do principal objeto que motiva a todos os membros desta equipe, o ônibus, seja ele urbano, rodoviário, antigo ou novo.



Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال