Fetransrio e Etransport 2014: Novidades em ônibus

A capital do Rio de Janeiro virou a sede das últimas novidades ligadas ao transporte coletivo, ao receber o 16º Etransport e a 10ª Fetransrio. As duas feiras são ligadas diretamente ao ônibus, sendo que a Etransport aborda assuntos inerentes à mobilidade urbana, enquanto a Fetransrio reúne diversos congressistas e expositores da indústria e serviços do transporte coletivo.


Uma das principais novidades apresentadas na Fetransrio foi o lançamento do primeiro micro ônibus com piso baixo do mercado, o Volkswagen 9-160 OD Piso Baixo. Com foco na acessibilidade, o modelo de chassi também aposta no conforto, pois possui suspensão pneumática.


A marca alemã também apresentou outras novidades, como o 15-230 OT, com motor traseiro de quatro cilindros MAN; O 17-230 OD com suspensão pneumática integral e tecnologia de automatização do eixo com dupla relação, patenteada pela montadora.
Completam as atrações lançadas na Feira o VW 9.160.OD com chassi para carroceria de até 32 lugares: o VW 15.190 pronto para aplicação “micrão”; e o VW 18.280 OT LE com piso baixo (Low Entry), que chega com nova opção de transmissão automática.


As feiras começaram ontem, dia 05 de Novembro e vão encerrar no próximo dia 07, prometendo muitas novidades para o setor.

Saiba das últimas novidades pelo site da Etransport e da Fetransrio.

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. NÃO 15-390 OD NÃO EISTE ESSE MODELO!!!! O CORRETO É VW 15.190 OD “micrão”!!! VOLKSWAGEN É COMIGO!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال