Articulados de Fortaleza são noticia no MOB Ceará

Ontem foi realizada uma apresentação dos quatro primeiros veículos articulados de Fortaleza que ocorreu no estacionamento do centro de eventos do Ceará, localizado na avenida Washington Soares.



Logo pela manhã, os articulados estavam estacionados a disposição dos jornalistas e da própria população, os busólogos do MOB Ceará chegaram no local de concentração pouco mais de 06 horas da manhã e concederam entrevistas aos canais de televisão ali presentes bem como aproveitaram para uma sessão de fotos.


No evento, estavam presentes alguns representantes de empresas de ônibus em que seus veículos estavam na exposição, bem como o presidente do Sindiônibus, Sr. Dimas Barreira, Antônio Azevedo sócio da Viação Santa Cecília, Gustavo Porto diretor da Viação Urbana, Gilberto Machado instrutor da São José juntamente do motorista Aron Martins, entre outros dois representantes da Viação Fortaleza.


Em seguida, a turma do MOB Ceará se dividiu nos veículos articulados e foram dar uma volta pela cidade na carreata, que passou por vias como Avenida Dom Luiz, Avenida Santos Dumont e Sebastião de Abreu.



Nossa equipe realizou um vídeo mostrando alguns momentos em que os veículos ainda estavam no estacionamento do centro de eventos do Ceará. Clique na foto e veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=-bS6g6I23Y8&feature=youtu.be

Antes mesmo de terminar o evento, os busólogos receberam um telefonema avisando da chegada dos veículos articulados das empresas Via Urbana e Maraponga, e logo se direcionaram as garagens para registrar este importante momento.





Os motoristas da Marcopolo, Roberto e João Maria, que conduziram os veículos 30418 e 26445 respectivamente, informaram que saíram na última terça (28/10) da fábrica e que possuíam no máximo sete dias para fazer a entrega dos veículos nos seus destinos. Os veículos como já foi informado em diversas matérias deste blog, possuem o modelo Viale BRT e chassi Mercedes-Benz O-500 MA.



Os representantes do grupo MOB foram pela tarde em ambas as garagens para conferir de perto as novidades, tanto o 26445 da Maraponga como o 30418 da Via Urbana, que inclusive, é o primeiro veículo a possuir o novo logotipo da empresa.


Por falar em Via Urbana, a empresa aguarda também para os próximos dias um Neobus Mega Plus com chassi Mercedes-Benz OF-1721 com ar condicionado. Confira imagens dos novos articulados BRT das empresas:



Fonte: MOB Ceará

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. é verdade mesmo mega plus na 30?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns MOB Ceará pela a excelente matéria feita. Uma coisa dessas deve ser bem divulgado e em grande estilo e vocês que fazem a MOB fazem uma busologia diferente com melhor qualidade. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. So mostraram os da 26 e 30? Onde os santa cecilia e vega?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال