Torinos 2012 do grupo São Benedito iniciaram as operações

Os 20 Marcopolo Torino 2012 com chassi Mercedes-Benz OF-1722 já iniciaram suas operações há poucos dias.

O MOB foi conferir de perto os 11 primeiros a chegar na garagem, e constatou que o estado de conservação estava impecável, tanto internamente como externamente.

Os veículos que foram comprados de empresas do Rio de Janeiro, estão operando cadastrados pela empresa Rápido Morada Nova, com código operacional 069. A empresa afim de esperar o resultado da licitação bem como se preparar para pintá-los com a nova padronização do setor metropolitano, resolveu deixá-los na cor branca com para-choques verdes, para de uma forma mínima, sinalizar os ônibus para que os usuários possam reconhecer o veículo de longe.




Os carros estão operando nas linhas da Empresa São Benedito, e possuem a catraca na porta dianteira, já que por questões expressas, a empresa não teve tempo de fazer a modificação, visto que alguns Torinos ex Piracicabana já foram entregues aos seus novos donos como este que está na imagem abaixo, que possuía o prefixo 0351127.

O MOB Ceará aconselha aos busólogos cearenses a fotografarem estes veículos o quanto antes, pois acreditamos que os mesmos não passem muito tempo com essa numeração, e é necessário ter as informações deles para registrar na história dos veículos.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال