MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Prefeitura lança vídeo com maquete do corredor de ônibus

Estão em andamento, desde o dia 15 de maio deste ano, as obras para a construção de dez estações de embarque e desembarque de passageiros no corredor exclusivo de ônibus Antônio Bezerra/Centro.

Segundo a Prefeitura de Fortaleza, cinco estações serão exclusivas para os coletivos públicos nos dois sentidos. Com 60% de conclusão, as obras seguem na Avenida Bezerra de Menezes. A previsão é que todo o corredor esteja pronto no próximo mês de novembro.

Quando o sistema estiver pronto e for entregue, as faixas da direita, que hoje são de uso exclusivo do transporte público, passarão a ser ocupada novamente com os veículos particulares. O corredor que liga o Terminal do Antônio Bezerra ao centro é parte de um projeto maior de ligará o Ant.Bezerra ao Papicu.

Confira no vídeo, uma previsão de como será o sistema do corredor de ônibus, na Av. Bezerra de Menezes:



Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Tradutor