MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Prefeitura lança vídeo com maquete do corredor de ônibus

Estão em andamento, desde o dia 15 de maio deste ano, as obras para a construção de dez estações de embarque e desembarque de passageiros no corredor exclusivo de ônibus Antônio Bezerra/Centro.

Segundo a Prefeitura de Fortaleza, cinco estações serão exclusivas para os coletivos públicos nos dois sentidos. Com 60% de conclusão, as obras seguem na Avenida Bezerra de Menezes. A previsão é que todo o corredor esteja pronto no próximo mês de novembro.

Quando o sistema estiver pronto e for entregue, as faixas da direita, que hoje são de uso exclusivo do transporte público, passarão a ser ocupada novamente com os veículos particulares. O corredor que liga o Terminal do Antônio Bezerra ao centro é parte de um projeto maior de ligará o Ant.Bezerra ao Papicu.

Confira no vídeo, uma previsão de como será o sistema do corredor de ônibus, na Av. Bezerra de Menezes:



Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Tradutor