Articulado da Santa Cecília causa euforia em usuários e busólogos

O primeiro dia de operações do ônibus mais comentado do momento em Fortaleza, causou muita euforia entre usuários e fanáticos por ônibus. O 36400 da Viação Santa Cecília que iniciou suas operações ontem, chamou a atenção por onde passava despertando a curiosidade de alguns cearenses que nunca haviam visto um veículo deste porte, trafegando pelas ruas de Fortaleza.

Alguns passageiros em conversas paralelas dentro do veículo, falavam da experiência anterior que tiveram nos anos 90, quando operavam em Fortaleza quatro Thamco Águia com chassi Volvo B58, e relatavam as diferenças entre eles e o atual veículo articulado, frisando que agora dispõe de ar condicionado e mais conforto.


Fortaleza já recebeu até o momento dois dos oito primeiros veículos articulados que devem operar no corredor exclusivo na avenida Bezerra de Menezes, sendo que destes, apenas o da Viação Santa Cecília está em operação. O da Auto Viação Dragão do Mar que possui um modelo diferente e chassi Mercedes-Benz O-500 MA 2836, segundo informações, somente inicie suas operações quando o corredor BRT for inaugurado, e ainda nesta semana deve chegar o primeiro Marcopolo Viale BRT da Viação Siará Grande, que é semelhante ao da Dragão do Mar.


Os busólogos no primeiro dia de operações do 36400, ficaram ''no pé'' do ônibus o dia todo, alguns deram sua primeira viagem logo pela parte da manhã , por volta das 09:00 horas, pois o veículo passou algumas horas parado no terminal de Antônio Bezerra devido alguns jornalistas estarem entrevistando o motorista e até os busólogos que estavam ali presentes.

Confira um vídeo mostrando alguns momentos do veículo em operação em um dos terminais de integração. Clique na imagem e você será redirecionado:

http://www.youtube.com/attribution_link?a=6-fQNRafKbY&u=%2Fwatch%3Fv%3DcPbfnfrwtSI%26feature%3Dshare

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال