Via Metro aprova o Caio Apache Vip III

A Via Metro gostou e aprovou a carroceria Caio Apache Vip III e encomendou mais unidades para a renovação de frota em 2014.

A empresa que possui pouco mais de 135 veículos, já opera com 12 carros novos com ano de fabricação 2014, e já está recebendo mais veículos referentes a renovação deste ano, sendo divididos entre as carrocerias Caio, Comil e Neobus. Destes veículos serão 4 equipados com ar condicionado.

E já foi flagrado ontem na cidade de Botucatu, um dos carros que serão destinados a garagem de Juazeiro do Norte, é o carro de prefixo 0211423. Ele possui o chassi Mercedes Benz OF-1721 e a cor padrão da região do Cariri. As linhas daquela região estão com uma demanda surpreendente e sendo assim a empresa teve que quebrar o padrão que estava exercendo, de colocar carros da classe ''leve'' para a operação das linhas.

Com as aquisições, a empresa deve desativar o restante dos carros com ano de fabricação 2006 e 2007, que por sinal, restam apenas uma pequena parte, e dentre eles, alguns Comil Svelto com chassi Volkswagen 17-230 EOD. Quando estes carros forem vendidos a frota da empresa será constituída 100% por produtos Mercedes Benz.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال