Transconquista experimenta Volvo B7R

A Transconquista, empresa que atua na área de fretamento sediada no município de Maracanaú, acaba de receber em sua garagem, um ônibus equipado com chassi Volvo B7R. Saiba mais:


O mais novo integrante da frota da Transconquista, que atualmente é composta por quatro veículos, será testado pela empresa até o mês de Outubro, a empresa estava em busca de um veículo com mais conforto e desempenho, se comparado aos ônibus urbanos.




O veículo, fabricado no ano 2000, fazia parte da frota da empresa Canaã Transporte e Turismo e possui carroceria Marcopolo Torino, e é equipado com Ar-condicionado e 48 poltronas com encosto regulável, destinados ao passageiro. Além disso, o ônibus possui as janelas fixas, que possibilita um menor índice de fuga de ar resfriado pelo sistema de Ar-Condicionado.




O chassi é o modelo B7R da marca sueca Volvo, que dispõe de potência de 230 cv e torque de 825 Nm em seu motor de seis cilindros, disposto na região traseira do veículo, e que responde ao mais leve toque no acelerador.

O ônibus é oriundo da Expresso Itamarati da cidade paulista de São José do Rio Preto, onde foi utilizado por alguns anos no transporte urbano da região até ser desativado e vir para Fortaleza, na imagem ao lado que é do ''irmão'' dele  você pode ver como era a pintura.
Atualmente o veículo já está sendo utilizado pela Transconquista, oferecendo mais conforto ao usuário que já desfrutava de sua qualidade na prestação de serviços.




Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال