MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sábado, 16 de agosto de 2014

Transconquista experimenta Volvo B7R

A Transconquista, empresa que atua na área de fretamento sediada no município de Maracanaú, acaba de receber em sua garagem, um ônibus equipado com chassi Volvo B7R. Saiba mais:


O mais novo integrante da frota da Transconquista, que atualmente é composta por quatro veículos, será testado pela empresa até o mês de Outubro, a empresa estava em busca de um veículo com mais conforto e desempenho, se comparado aos ônibus urbanos.




O veículo, fabricado no ano 2000, fazia parte da frota da empresa Canaã Transporte e Turismo e possui carroceria Marcopolo Torino, e é equipado com Ar-condicionado e 48 poltronas com encosto regulável, destinados ao passageiro. Além disso, o ônibus possui as janelas fixas, que possibilita um menor índice de fuga de ar resfriado pelo sistema de Ar-Condicionado.




O chassi é o modelo B7R da marca sueca Volvo, que dispõe de potência de 230 cv e torque de 825 Nm em seu motor de seis cilindros, disposto na região traseira do veículo, e que responde ao mais leve toque no acelerador.

O ônibus é oriundo da Expresso Itamarati da cidade paulista de São José do Rio Preto, onde foi utilizado por alguns anos no transporte urbano da região até ser desativado e vir para Fortaleza, na imagem ao lado que é do ''irmão'' dele  você pode ver como era a pintura.
Atualmente o veículo já está sendo utilizado pela Transconquista, oferecendo mais conforto ao usuário que já desfrutava de sua qualidade na prestação de serviços.




Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Yuri Sousa disse...

Que SHow de Onibus, a empresa é muito show

Tradutor