REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Santa Cecília aprova e compra o Volvo B270F

A Viação Santa Cecília confirmou para o MOB Ceará, a aquisição do primeiro veículo do sistema a possuir o chassi Volvo B270F, o principal chassi da marca para o transporte urbano em grandes cidades.

O ônibus que possui o prefixo 36488, está no momento rodando todo branco, como alguns já viram em linhas como a 052-Grande Circular 2, mas será pintado com a nova padronização do transporte urbano de Fortaleza, realizado por ônibus.

O veículo havia iniciado um período de testes nas empresas do SIT-For, começando pela São José, onde passou pouco mais de 12 dias e recebeu o prefixo 12488. Ao chegar na Santa Cecília, o veículo conquistou os quesitos avaliados pela Santa Cecília e houve a negociação imediata. 

O ônibus além de ser o único Volvo B270F do sistema, representa também o único veículo com carroceria Comil Svelto modelo 2012, já que há 6 anos em Fortaleza, as empresas não adquiriam carros da encarroçadora.

Segundo a empresa, em 2014 no relatório de renovações, virão os 9 Mascarellos Gran Via Midi com chassi Volkswagen 15-190 OD, o articulado Gran Metro com chassi B340M e este Volvo de prefixo 36488. Os veículos mais velhos da empresa serão os de carroceria 2009, com apenas 5 anos de uso.


Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria e parabéns para a Empresa Santa Cecília na aquisição do VOLVO B270F e B340M.
    A VOLVO e a Apavel vieram para fazer a diferença no sistema urbano.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.