Novidades na G4 e CI Turismo

A G4 Turismo acabou de receber em sua garagem um Comil Versátile Gold com chassi Volkswagen 17-230 OD Euro V.

O carro chegou na garagem da empresa todo branco, para que fosse caracterizado na própria garagem, e em pouco mais de quatro dias, o veículo já estava todo no padrão da G4 Turismo, e recebeu o prefixo 5362042.



É a primeira vez em que a empresa recebe um veículo de fábrica da marca Comil, e segundo informações, o chassi Volkswagen está sendo bem visto pela empresa, pois está gerando uma economia de combustível totalmente diferente dos demais chassis fabricados pela marca há pouco mais de dois anos atrás, visto que atualmente, existem carros da empresa fazendo uma média aproximada de 4,0 Km por litro.



Já a CI Turismo, acabou de adquirir um Ciferal Citmax da Empresa Vitória, o veículo possui o chassi Mercedes Benz OF-1722M, e possuía o prefixo 0362030 na anterior empresa. O carro estava fazendo o transporte escolar no município de Caucaia e agora que está na CI Turismo, recebeu o prefixo 6962012.

No momento, a empresa ainda não pintou o Ciferal, talvez por questão de pressa para colocá-lo em operação, mas em breve, o 6962012 deverá receber a marca da empresa em suas latarias.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال