MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Linha 618-Santa Rosa/Messejana recebe mais um veículo

Desde ontem os usuários da linha 618-Santa Rosa, sentiram a diferença em seu traslado da casa para o Terminal de Messejana e vice versa, é que a linha recebeu o reforço de mais um veículo durante os horários de pico.

A linha 618 possui um grande fluxo de pessoas em diversas horas do dia, isso se dá devido o bairro ser populoso e ter uma UPA-Unidade de Pronto Atendimento na metade do percurso, o posto de atendimento faz com que diversas pessoas de vários bairros adjacentes apanhem o coletivo em busca de atendimento médico no pronto atendimento.

A linha anteriormente possuía 3 veículos, com frequência variada entre 17 e 20 minutos, sem contar com os atrasos devido o centro da Messejana e a Washington Soares terem um grande fluxo de automóveis em horários de pico. 

Agora com o acréscimo do 4º veículo, a linha teve alguns minutos de acréscimo na viagem total e a frequência está em 14 a 15 minutos, conforme os novos horários no site da ETUFOR.

Fonte: MOB Ceará/ETUFOR

Nenhum comentário:

Tradutor