Já está em operação mais uma aquisição da G4 Turismo

Já está em operação a mais nova aquisição da G4 Turismo, uma das mais conceituadas empresas de fretamento do estado, e que concentra principalmente no município de Maracanaú, onde se localiza sua sede.

O ônibus semi novo recém adquirido, trata-se de um Neobus Spectrum City que pertencia a empresa pernambucana chamada Locavel, e possuia o prefixo 0903. O veículo possui o chassi Mercedes Benz OF-1418 com câmbio de 6 marchas, que promove uma melhor economia para o tipo de serviço em que a empresa trabalha. O veículo chegou na garagem no final de Julho, e ainda em processo de reforma, o veículo foi fotografado pelos busólogos do MOB Ceará, confira algumas fotos:

O ônibus que ganhou o prefixo 5362038, não possui ar condicionado, mas tem poltronas super confortáveis e janelas padrão de ônibus convencional, que abre em quatro partes, e é um dos veículos mais silenciosos da empresa, fato constatado ontem quando alguns dos busólogos deram uma pequena viagem no Neobus. 

O 5362038 está operando realizando o transporte de funcionários da empresa Esmaltec, que se localiza em Maracanaú, o seu motorista que é conhecido por Rogers Coelho, afirma que gostou demais do carro  retirou algumas fotos para mandar pro MOB Ceará. Confira algumas delas:


 A empresa também recebeu um veículo rodoviário do modelo Comil Versatile Gold, e as imagens você vai conferir em breve.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال