MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Volvo B270F de testes da São José ganha prefixo

Já ganhou prefixo o Comil Svelto com chassi Volvo B270F que fará testes em pelo menos duas empresas de ônibus de Fortaleza.

Na primeira empresa em que o veículo será testado, a São José, o prefixo escolhido foi o 12488, e em breve o veículo ganhará uma plotagem que facilitará o reconhecimento pelos usuários nas ruas operando na linha 075-Campus do Pici/Unifor.


Segundo Informações, o carro passará cerca de 5 dias na São José e depois será transferido para a Viação Santa Cecília.

O Chassi B270F tem como trem de força, o motor MWM 7B270 de 7.2 litros, totalmente eletrônico, com seis cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro com sistema de injeção commom rail, turboalimentado com proteção contra superaquecimento e Intercooler. Tudo de acordo com a regulamentação do CONAMA Fase VII (EURO V) e Torque de 97 Kgfm.


Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Mr. Alex disse...

E na 36 também vai passar 05 dias?
Acredito que ele vá rodar na 075 ou 052 ou 051...
075 por causa do efetivo de passageiros
052 ou 051 para o motorista ver a potência dele na Perimetral

Tradutor