Via Metro completa lote de 10 "New Torino"

A Via Metro de Maracanaú acaba de completar seu primeiro lote de aquisições em 2014, que estará atuando no segmento metropolitano de Fortaleza. O MOB Ceará visitou a sede da empresa e conferiu os novos "amarelinhos".


Ao todo, foram adquiridos 10 ônibus com prefixos 0211401 a 0211410, equipados com chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro 5 e a edição 2014 da carroceria Marcopolo Torino. Os veículos dispõem de um excelente acabamento, com piso em taraflex e bancos acolchoados com padrão semelhante aos ônibus cariocas.


Os busólogos do MOB Ceará chegaram na garagem no início da tarde da última quarta-feira 17, e encontraram os ônibus estacionados na garagem e se surpreenderam porque diversos ônibus ainda não possuíam as placas do Detran.


As placas a serem fixadas nos novos ônibus estavam sendo preparadas pelos colaboradores da empresa, para posterior instalação nos veículos. Os busólogos fizeram pose junto com as novas placas, que estão iniciando a sequência de placas com a inicial "P", no estado do Ceará.


Os busólogos ainda se surpreenderam com a presença de um padre na garagem da Via Metro. O pároco estava jogando água benta nos novos ônibus da empresa, para que as viagens dos ônibus possam ser abençoadas, dando proteção divina à passageiros e operadores.


Após ser emplacado, um dos ônibus de prefixo 401, foi avistado na rodovia CE-060, rumo às suas primeiras viagens.


Agradecimentos a equipe Via Metro, por mais uma demonstração de apoio aos busólogos cearenses.


Fonte MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Que Matéria Show de Bola, Parabéns ao MOB Ceará pelo Trabalho e a empresa Via Metro que cedeu os espaço

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال