Membros do MOB conferem a nova aquisição da Expresso Novo Maranguape

Uma parte dos membros do grupo MOB Ceará foram hoje na garagem da Expresso Novo Maranguape para conferir mais de perto a nova aquisição da empresa.

Os busólogos chegaram na garagem por volta das 13 horas deste sábado, e logo avistaram dentro da empresa o mais novo veículo, que inclusive foi anunciado no facebook pelo representante comercial da concessionária Ceará Díesel, o Sr. Odmar Feitosa, que fez a entrega simbólica das chaves do carro para o empresário Joseph. O novo ônibus possui o chassi Mercedes Benz LO-916 Blue Tec 5 e possui carroceria Neobus Thunder+, equipado com ar condicionado, assentos acolchoados, vidros fumê, e somente uma porta, ideal para o serviço de fretamento.





O novo veículo da empresa, ganhou o prefixo 5252089, e ainda não foi emplacado, os busólogos empolgados com o veículo que possui configurações quase escassas em Fortaleza, tiveram a oportunidade de fotografá-lo em todos os ângulos, pois o funcionário da empresa manobrou o veículo afim de deixar que a novidade fosse vista de todos os ângulos.

Além da conferência da novidade, os busólogos puderam fotografar os outros veículos que estavam na garagem, no caso a minoria, pois a maior parte da frota estava nas ruas fazendo o transporte de funcionários da qual a empresa serve.

A Expresso Novo Maranguape não opera só em fretamento, ela que é maranguapense, tem algumas linhas municipais que cobrem regiões de média distância do centro da cidade do saudoso Chico Anísio, a empresa possui linhas como: Pau Serrado/Tabatinga, Maranguape/Umarizeira e Amanarí. Para o setor de transporte coletivo, a empresa também fez uma recente aquisição, que foi um Marcopolo Senior de ano 2009 que pertencia a Viação Fortaleza, sob prefixo 02911. O veículo já se encontra em operação e ostenta o prefixo 33.

O MOB Ceará agradece a recepção e colaboração dos funcionários da empresa presentes na visita dos busólogos.

Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. As vistas são interessantes, porém deveria haver mais integração entre os busólogos para conhecer as novidades das empresas, tipo convidar outras pessoas pra conhecerem e integrar novas pessoas, pois sempre são as mesmas pessoas que visitam #FICAADICA!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, nossas visitas sempre há revezamento de membros, as pessoas que foram nessa última visita não vão ser chamadas para a próxima. Para participar delas, é preciso fazer o cadastro enviando nome completo, email e telefone de contato para o email [email protected]. Um grande abraço e acompanhe sempre o nosso blog!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال