MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sábado, 7 de junho de 2014

Membros do MOB conferem a nova aquisição da Expresso Novo Maranguape

Uma parte dos membros do grupo MOB Ceará foram hoje na garagem da Expresso Novo Maranguape para conferir mais de perto a nova aquisição da empresa.

Os busólogos chegaram na garagem por volta das 13 horas deste sábado, e logo avistaram dentro da empresa o mais novo veículo, que inclusive foi anunciado no facebook pelo representante comercial da concessionária Ceará Díesel, o Sr. Odmar Feitosa, que fez a entrega simbólica das chaves do carro para o empresário Joseph. O novo ônibus possui o chassi Mercedes Benz LO-916 Blue Tec 5 e possui carroceria Neobus Thunder+, equipado com ar condicionado, assentos acolchoados, vidros fumê, e somente uma porta, ideal para o serviço de fretamento.





O novo veículo da empresa, ganhou o prefixo 5252089, e ainda não foi emplacado, os busólogos empolgados com o veículo que possui configurações quase escassas em Fortaleza, tiveram a oportunidade de fotografá-lo em todos os ângulos, pois o funcionário da empresa manobrou o veículo afim de deixar que a novidade fosse vista de todos os ângulos.

Além da conferência da novidade, os busólogos puderam fotografar os outros veículos que estavam na garagem, no caso a minoria, pois a maior parte da frota estava nas ruas fazendo o transporte de funcionários da qual a empresa serve.

A Expresso Novo Maranguape não opera só em fretamento, ela que é maranguapense, tem algumas linhas municipais que cobrem regiões de média distância do centro da cidade do saudoso Chico Anísio, a empresa possui linhas como: Pau Serrado/Tabatinga, Maranguape/Umarizeira e Amanarí. Para o setor de transporte coletivo, a empresa também fez uma recente aquisição, que foi um Marcopolo Senior de ano 2009 que pertencia a Viação Fortaleza, sob prefixo 02911. O veículo já se encontra em operação e ostenta o prefixo 33.

O MOB Ceará agradece a recepção e colaboração dos funcionários da empresa presentes na visita dos busólogos.

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Anônimo disse...

As vistas são interessantes, porém deveria haver mais integração entre os busólogos para conhecer as novidades das empresas, tipo convidar outras pessoas pra conhecerem e integrar novas pessoas, pois sempre são as mesmas pessoas que visitam #FICAADICA!

MOB CEARÁ disse...

Amigo, nossas visitas sempre há revezamento de membros, as pessoas que foram nessa última visita não vão ser chamadas para a próxima. Para participar delas, é preciso fazer o cadastro enviando nome completo, email e telefone de contato para o email [email protected] Um grande abraço e acompanhe sempre o nosso blog!

Tradutor