Terminal de Parangaba ganha entrada extra

Há algumas semanas, o Terminal de integração da Parangaba sofreu uma intervenção com o propósito de melhorar o acesso dos ônibus às plataformas.

O terminal, que atualmente conta com duas entradas e duas saídas, ganhou uma entrada extra, com localização na Rua Eduardo Perdigão, próxima à estação do metrô. O novo acesso está funcionando nos horários de maior demanda de usuários, ou seja, de 5h às 8h da manhã e de 16h30 às 20h.


A mudança beneficia linhas como, por exemplo, a 072 - Antônio Bezerra/Parangaba; 077 - Parangaba/Mucuripe; 371 - Parangaba/José Bastos e 040 - Parangaba/Lagoa, que não precisarão acessar a entrada já existente, e consequentemente, beneficiarão às linhas que possuem paradas próximas à entrada principal.

De acordo com a coordenação do terminal, o acesso foi aberto há alguns dias, e já está dando bons resultados, pois as linhas que são afetadas pelos constantes congestionamentos no entorno do terminal já mostram redução no tempo de atraso. Existe o projeto para a abertura da nova entrada em tempo integral, para beneficiar os horários "entre-picos", mas, por enquanto, está na fase de análises.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال