MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Terra Luz será a próxima a testar o OF-1724

A Terra Luz será a próxima empresa de ônibus de Fortaleza que realizará testes no chassi OF-1724 da Mercedes Benz, o veículo já está na garagem e recebeu até o momento o logotipo da empresa bem como o do consórcio Expresso 05.

O veículo que começou os testes no Ceará através da empresa Vitória, surpreendeu os busólogos do Ceará, pois o que havia sido informado aos apaixonados por ônibus, era que o veículo iria apenas dar uma passadinha na Terra Luz Transportes e que depois iria para a Viação Metropolitana (Via Metro), mas ontem pela manhã, o veículo começou o processo de caracterização na empresa, e pra começar, ele já recebeu o logotipo do consórcio e o nome da empresa.

O ex 264, como ficou popularmente conhecido pelos busólogos locais, está sendo o primeiro Marcopolo Torino modelo 2007 à compor a frota da Terra Luz , mesmo que por caráter provisório, pois como muitos já sabem, a Terra Luz possui uma frota 100% composta por veículos da carroceria Caio. O MOB Ceará acredita que o prefixo 264 possa ser mantido, sendo assim, o possível prefixo do veículo seria 41264. Confira algumas imagens exclusivas de como o veículo já está:


Segundo o chefe de garagem Rafael, o veículo deve rodar nas principais linhas da empresa, inclusive em linhas alimentadoras.


Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Bruno disse...

Deviam botar na 024!

Tradutor