MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Terra Luz será a próxima a testar o OF-1724

A Terra Luz será a próxima empresa de ônibus de Fortaleza que realizará testes no chassi OF-1724 da Mercedes Benz, o veículo já está na garagem e recebeu até o momento o logotipo da empresa bem como o do consórcio Expresso 05.

O veículo que começou os testes no Ceará através da empresa Vitória, surpreendeu os busólogos do Ceará, pois o que havia sido informado aos apaixonados por ônibus, era que o veículo iria apenas dar uma passadinha na Terra Luz Transportes e que depois iria para a Viação Metropolitana (Via Metro), mas ontem pela manhã, o veículo começou o processo de caracterização na empresa, e pra começar, ele já recebeu o logotipo do consórcio e o nome da empresa.

O ex 264, como ficou popularmente conhecido pelos busólogos locais, está sendo o primeiro Marcopolo Torino modelo 2007 à compor a frota da Terra Luz , mesmo que por caráter provisório, pois como muitos já sabem, a Terra Luz possui uma frota 100% composta por veículos da carroceria Caio. O MOB Ceará acredita que o prefixo 264 possa ser mantido, sendo assim, o possível prefixo do veículo seria 41264. Confira algumas imagens exclusivas de como o veículo já está:


Segundo o chefe de garagem Rafael, o veículo deve rodar nas principais linhas da empresa, inclusive em linhas alimentadoras.


Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Bruno disse...

Deviam botar na 024!

Tradutor