LD da Penha chega em Fortaleza

No período noturno do último dia 15 de Dezembro, a capital cearense recebeu uma novidade vinda da empresa paranaense Penha. Trata-se de um de seus luxuosos ônibus do tipo "LD" (Low Driver), que fazia a linha Pelotas-RS a Fortaleza-CE.

Sob o prefixo 53070, o veiculo trata-se de um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montado sobre o potente chassi Scania K-360IB 6x2. Nesta ultima segunda-feira, dia 16-12-2013, durante todo o dia, o ônibus ficou exposto na rodoviária Eng. João Thomé em Fortaleza, onde arrancava olhares de quem passasse por ele.
De acordo com as informações colhidas, o veiculo seguiu viagem no mesmo dia para Salvador-BA num horário extra de 19:15, onde nessa terça passaria o dia exposto na rodoviária da cidade, retornando novamente a noite para nossa capital cearense, e na sexta seguiria viagem de volta a Pelotas-RS.
As informações ainda dão conta de que veículos deste mesmo porte ficarão fixos nas linhas citadas, proporcionando mais conforto e comodidade aos seus passageiros.
Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. viaçao penha esta de parabéns por disponibilizar desses novos ônibus para fortaleza.

    ResponderExcluir
  2. viação penha esta de parabéns por disponibilizar desses novos ônibus para fortaleza já tem ônibus desses modelo saindo de são paulo para fortaleza.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال