REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Viação Urbana promove ação em apoio ao Novembro Azul

A Viação Urbana abraçou o movimento “Novembro Azul” e promove nesta quarta-feira (20), um momento de conscientização para a prevenção do câncer de próstata. Os colaboradores receberão fitinhas azuis para usar em suas camisas e panfletos informativos sobre o assunto.

Os exames preventivos do câncer de próstata devem se iniciar aos 45 anos para os homens com parentes de primeiro grau (pai, filho, irmão) com neoplasia de próstata, e aos 50 anos para os demais homens.
A próstata é uma glândula presente nos homens, localizada abaixo da bexiga e à frente do reto. O câncer pode ser descoberto inicialmente no exame clínico (toque retal) e dosagem de PSA (Antígeno prostático específico – um exame de sangue). Se detectado o tumor, só a biópsia é capaz de confirmar a presença de um câncer.

Durante todo este mês de novembro, os homens podem procurar a Unidade Básica de Saúde do seu bairro para agendar o exame.

Fonte: Reimagine comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.