Ônibus da Rota Expressa vira Motor Home

Um novo motor home estará circulando em breve pelas ruas de Fortaleza e região Metropolitana. O ônibus pertence a empresa Rejuntamix, especializada na produção e comercialização de argamassas colantes, e foi transformado na garagem da empresa Rota Expressa, no bairro Barroso.

Este exemplar com carroceria Caio Induscar Apache S21 e chassi Mercedes-Benz OF-1417 chegou na Rota Expressa com a numeração 33102, e foi, junto com os "irmãos" 33101 e 33103 a 33106, um dos primeiros ônibus com motor eletrônico na frota da empresa.

Inaugurado na linha 660 - Conjunto Palmeiras/Centro - Expresso, em 2002 foi renumerado para 33132, e assim permaneceu até 2012, quando foi desativado (Confira matéria do MOB Ceará).

O ônibus foi transformado em "Motor home" na garagem da Rota Expressa a pedido da Rejuntamix, que tem a intenção de utilizar o veículo no projeto social denominado "Núcleo Esportivo e Cultural Jader & Deriseri Braga", como laboratório de clínica geral, odontológica e ginecológica, entre outros.

Conheça mais sobre o projeto social da Rejuntamix neste link.

Na garagem da Rota Expressa, o Ex-33132 ganhou um caprichado acabamento externo e parte interna da cabine, e foi enviado a cidade de Caucaia para ganhar a parte de escritório. Ainda na "33", o veículo ganhou, entre outros itens, um sistema de Ar Condicionado, retrovisores externos de ônibus rodoviário, um toldo e um monitor de LCD externo.

A pintura predominantemente laranja deverá em breve ganhar os detalhes da identidade visual do projeto social.

Confira mais imagens deste curioso ônibus:

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال