Linha do dia: 604-Dias Macedo/Centro

Na edição de hoje vamos atender ao pedido de um leitor do blog MOB Ceará, que solicitou, por e-mail  uma matéria sobre a linha 604-Dias Macedo, operada pela Viação Fortaleza.

A linha 604-Dias Macedo foi criada no ano de 1967, e faz a ligação entre o bairro até o centro. Com extensão de aproximadamente 21km, a linha dá início da rua 4, no conjunto Soares Moreno, próximo a avenida Dedé Brasil.


Seu itinerário passa por avenidas conhecidas em Fortaleza como a Alberto Craveiro, um pequeno trecho da Borges de Melo, passando próximo ao Sindiônibus, avenida Aguanambi e uma parte da Dom Manuel. Confira o seu atual itinerário:


De alguns anos pra cá, devido os congestionamentos no centro da Cidade, a linha ganhou pouco mais de 10 minutos na viagem total que é realizada por 5 veículos com idade média de 5 anos. O tempo da viagem que antes era de 60 minutos, hoje chega a 70 pelo turno da manhã e 80 a tarde.

Confira mais informações:



Fonte: MOB Ceará/ETUFOR

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. A pior linha de Fortaleza, deveria a Etufor e o Sindiônibus se envergonharem e colocarem mais veículos para o Centro. E fiscalizarem pois é comum vemos dois ou três veículos passando juntos e quem se lasca é o usuário.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال