MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 6 de agosto de 2013

MOB Ceará participa da SIPAT na Siará Grande

Mais um dia movimentado, mais um dia de descontração, aprendizado e alegria. Assim foi a visita da equipe MOB Ceará no primeiro dia da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT), que, neste ano, ocorre de 05 a 08 de Agosto, na Viação Siará Grande, popularmente conhecida como "14".


A 14 gentilmente convidou o MOB Ceará para participar deste evento tão importante e que visa promover, entre outros, o bem-estar dos colaboradores, resultando em ganhos não só para os mesmos, mas para toda a sociedade.

Empolgados, os busólogos se reuniram no terminal do Siqueira pela manhã, chegando à garagem da Siará Grande com tranquilidade e tempo para assistir à primeira palestra, que iniciou pontualmente às 09:30 horas.

Com frases fortes, como por exemplo: "Quem gosta do que faz, jamais vai trabalhar na vida", Ana Raquel, a psicóloga da empresa, e encarregada pela palestra, buscou motivar os ouvintes sobre a relação das pessoas e o ambiente em que estão inseridas.


Também foi realizado um teste com perguntas sobre "qualidade de vida", momento este que gerou grande envolvimento e atenção da plateia, que respondeu e participou ativamente com respostas sinceras para todas as questões.

Um sorteio ainda foi realizado no final da palestra, em que Paulo César e Fabrício Furtado ganharam lembranças da 14, como é possível observar nas fotos abaixo:


Após a palestra, os membros do MOB Ceará ainda tiveram a oportunidade de passear pelas instalações da garagem da empresa, onde puderam tirar fotos e clicar as belas máquinas que "descansavam" no pátio.


Este foi apenas o primeiro dia do SIPAT 2013 da Siará Grande, que termina no próximo dia 9, realizando diversas atividades, ligadas ao bem estar no trabalho, no trânsito, na segurança e no meio ambiente.

Cabe ressaltar também que, durante todos os dias do SIPAT, equipes da empresa estarão no terminal do Conjunto Ceará trocando plantas medicinais, frutíferas e ornamentais por quilos de alimento não perecíveis. Assim, a Siará Grande estará ajudando uma instituição carente, incentivando o reflorestamento. Todos são convidados a participar dos momentos no terminal, pois a entrada é livre.


O MOB Ceará, desde já, agradece a direção da empresa pela oportunidade que nos foi concedida, de participar do SIPAT 2013, aumentando os conhecimentos e estreitando ainda mais os laços de amizade entre a Siará Grande e os busólogos.

Nenhum comentário:

Tradutor