MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mini Paixão: São José de Ribamar 10011

A edição de hoje do quadro ''Mini Paixão'' apresenta a miniatura de maior estima dentre a mini frota de Cândido Souza, um busólogo cearense e, também, um dos administradores do MOB Ceará.

Cândido adquiriu sua miniatura através do busólogo Fabiano Dodt, uma das pessoas que mais possuem miniaturas de ônibus em Fortaleza. A mini representa o veículo 10011 da empresa São José de Ribamar, que deixou de operar no sistema de Fortaleza desde 03 de Julho de 2012.

O veículo era ímpar no transporte regular de passageiros da capital cearense, pois possuía sistema de ar condicionado, suspensão a ar, 3 portas e o chassi Mercedes-Benz OH-1621 com motor traseiro, um modelo raro em nosso estado. Todas estas peculiaridades fizeram com que o veículo fosse a admiração não só de Cândido, mas de dezenas de apaixonados por ônibus de nosso estado.

Acompanhe como ele era:

Agora, veja como ficou a miniatura do inesquecível 10011 da Empresa São José de Ribamar.


Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Jdavi Fortaleza disse...

Por onde anda esse Ônibus??? Apesar de não ser novo, era o melhor ônibus de Fortaleza!

Tradutor