REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cobradores e motoristas devem entrar de greve

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (SINTRO/CE) também confirma a paralisação e bloqueio de empresas e terminais de integração de transporte urbano e intermunicipais ao aderir à Greve Geral nesta quinta-feira, 11, no Dia Nacional de Lutas, que será marcado como Dia Nacional de Greves,Paralisações e Mobilizações.


Greve

A operação começará nas garagens às 4h, sem saída ou entrada de veículos. Nas palavras do diretor do SINTRO, José Batista, “as empresas não serão divulgadas para não atrapalhar a movimentação da greve”. Às 8h30 a greve tem início nos terminais e o retorno das atividades só depende dos próprios trabalhadores.




Entramos em contato com o Sindicato do Transporte Alternativo (Sindivans), mas não houve confirmação de paralisação. A assessoria de imprensa da Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará (Cootraps), dos permissionários do transporte complementar prefere não se pronunciar sobre a greve geral.

Por dia, cerca de 1 milhão de pessoas usam o transporte coletivo diariamente em Fortaleza, segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR).

Fonte: Tribuna do Ceará

0 comentários: