MARCOPOLO CONQUISTA PRÊMIO EXPORTAÇÃO RS 2013

Caxias do Sul (RS), 10 de julho de 2013 - A Marcopolo conquistou o Prêmio Exportação RS 2013, concedido anualmente pela ADVB/RS (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil), na categoria Trajetória Exportadora Master. Mais uma vez, a empresa se destacou entre as companhias gaúchas e brasileiras com a exportação de ônibus para países da América do Sul, como Argentina, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai, entre outros. O prêmio foi entregue no dia 8 de julho em cerimônia realizada no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.
“A premiação reconhece o desempenho da Marcopolo nas exportações em 2012. Mas, mais do que isso, demonstra a vocação da nossa empresa, das companhias gaúchas e brasileiras para competir no mercado externo, mesmo diante de um cenário cada dia menos favorável, mais competitivo e que demanda o contínuo investimento para atender as expectativas dos clientes internacionais”, explica Mauro Bellini, presidente do Conselho de Administração da Marcopolo.
O Prêmio Exportação RS, em sua 41º edição, destacou e reconheceu as empresas que tiveram melhor desempenho no mercado internacional, com o objetivo de estimular as estratégias em busca do crescimento econômico nacional. Na categoria Trajetória Exportadora Master foi avaliado o desempenho das maiores empresas exportadoras do Rio Grande do Sul.
Fonte: Marcopolo

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال