MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Quem leva os jogadores do Timão é a Iveco

Estendendo sua parceria com um dos clubes mais populares do planeta e usando a Internet para realizar uma ação que reúne uma paixão incondicional: a da Fiel Torcida pelo seu Timão, a Iveco volta a apoiar o Corinthians. Na primeira quinzena de julho, a montadora entregará o novo “Mosqueteiro”, o ônibus responsável pelo transporte do time principal do Sport Club Corinthians Paulista, e dará início a uma campanha digital que promete movimentar milhões de torcedores por meio de sua página no Facebook.

3105-Iveco-Timão
Desenho mostrando como ficaria o veículo na pintura vencedora


O ‘Mosqueteiro’ será entregue primeiramente ao clube em branco, e irá rodar pelas ruas de São Paulo com adesivos de frases que convocam os torcedores a votar na escolha do novo visual. Na página do Facebook da Iveco, estarão disponíveis duas sugestões de layouts para o veículo e a opção mais votada entre os dias 1º e 15 de junho será a escolhida para adesivar em definitivo o novo ônibus do Timão.

“Esperamos uma grande participação da Nação Alvinegra, pois a torcida do Corinthians é muito efetiva nas ações voltadas ao seu clube de coração, principalmente aquelas promovidas por meio das redes sociais. Isso sem contar com o forte vínculo já estabelecido entre torcedores e a Iveco em função da conquista da Copa Libertadores 2012”, diz Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco Latin America.
O chassi do ônibus é um modelo Iveco Eurorider, que traz motor traseiro e foi apresentado no Brasil durante a FetransRio 2012, feira do setor de ônibus realizada no Rio de Janeiro. O chassi recebeu a carroçaria New Road N10, da empresa Neobus. A qualidade da linha de ônibus Iveco já conquistou até a seleção italiana de futebol, que utiliza um chassi modelo Magelys para seus deslocamentos.



Fonte: Blog Iveco

Nenhum comentário:

Tradutor